segunda-feira, 17 de março de 2014

A tragedia: Raiz alaranjada

Olá meus amores voltei pra contar a tragédia que me ocorreu no sabado e que foi motivo pra mim criar esse blog. Pelo fato da raiz estar muito grande e eu sem dinheiro resolvi me aventurar em casa e fazer luzes sozinha, mas com preguiça de puxar os furinhos rs resolvi descolorir tudo. Mas acho que me deu uma alergia e meu couro começou a queimar muito, mas muitooooooo mesmo. Aqui o que eu fiz? Tirei o descolorante antes da hora. E o resultado foi a raiz laranja. Olha o resultado da brincadeira:


Pois é meu sonho do platinado se transformou em um pesadelo e agora to com poucas opções. A taty cabeleireira tudo de bom cobrou 130 dilmas pra descolorir e matizar e 250 dilmas pra arrumar fazendo luzes. Mas e o dindin que não ta tendo? Então vou tentar arrumar em casa, ou seja la vamos a saga de confusões rs.
Não deixem de acompanhar minha luta em recuperar o loiro bonito e quem sabe já arrumar pro platinado que é meu sonho de consumo.
Bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário