segunda-feira, 17 de março de 2014

Primeira tentativa de concerto: Violeta Genciana

Minha primeira tentativa de concerto da raiz laranja foi a violeta genciana. Comprei ela por 2,00.
Tem três maneira de usar ela: No shampoo, na mascara e na água.
Eu resolvi usar na mascara pq meu cabelo ta frágil por causa da descoloração. Então coloquei no potinho a mascara nova que comprei, misturei algumas gotinhas da violeta e fui passando mecha por mecha. Quando vi que tava ficando roxo retirei. Ta aí o resultado

ANTES:
DEPOIS:


Entãooo não adiantou nada! A raiz continua laranja. Já o comprimento clareou, ficou com algumas mechas bem branquinha. Mas pelo desespero deixei mais tempo e fiquei com algumas mechas roxas rs rs.
Daqui a pouco meu cabelo ta um arco iris rs, já tem laranja, loiro e roxo.

Bjossss e até a próxima tentativa que espero que seja amanha e que dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário