domingo, 16 de março de 2014

Minha desventura capilar

 Oi galerinha vou contar minha história com o platinado pra explicar pra vcs como me meti nessa confusão que me fez criar o blog.
 Em 2011 cismei de ficar loira e pela  primeira vez fiz luzes. Nunca gostei de luzes amarelas, nem douradas e falei com a cabeleira que queria branco (Não sabia o termo platinado ainda) Porém ficou amarelo horrível. Mudei de cabeleiro e fiz luzes mais umas três vezes mas não conseguia atingir o platinado.
Mudei pro rio e foi ai que fiz minhas ultimas luzes que ficaram quasee com eu queria. Olha ai como ficou

Só que....
Cabelos crescem rs rs. Sai do meu emprego e depender de marido é tenso pq aqui no rio cobram 300 dilmas pra fazer luzes.Isso msm 300,00. Ai começou meu problema pq uma apaixonada por platinada foi ficando com ombré rs rs. Após 6 meses sem luzes ficou assim


Olhaaa o tamanho dessa raiz! Fiquei desesperada! Louca msm!!!

 Sem dinheiro e querendo ficar platinada olhei videos na internet pra fazer luzes, comprei tudo. Mas na hora fiquei sem paciência de puxar tantas furinho e sabe que ideia tive? Descolorir cabelo todo em casa. Adivinhem o que aconteceu. Ardeu mtu, tirei antes do tempo e agora ta laranjado mas isso é história do próximo post rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário